DETALHES DO Curso

<voltar

Minicurso: Neuromarketing e Comportamento do Consumidor

SOBRE:

Mini-Curso

ÁREA:

Ciências Sociais Aplicadas

DESCRIÇÃO:

O curso tem por objetivo apresentar os princípios básicos de neuromarketing e comportamento do consumidor a partir de conceitos da neurociência e da psicologia. Espera-se que os participantes possam adquirir conhecimentos que os capacitem para analisar e criar peças publicitárias básicas compostas por elementos associados ao neuromarketing, como efeitos psicológicos, ferramentas de comunicação e atenção e práticas persuasivas no discurso.

Horário: 09:00 às 12:00

OBS: OS BANCOS NÃO ACEITAM MAIS PAGAMENTOS DE BOLETOS SEM REGISTRO, E ESTE REGISTRO NÃO É CONCLUÍDO DE FORMA IMEDIATA. PORTANTO, FAVOR AGUARDAR O DIA SEGUINTE PARA EFETUAR O PAGAMENTO, E CASO O BOLETO TENHA SIDO GERADO NO FINAL DA TARDE OU DE NOITE, AGUARDAR A TARDE DO DIA SEGUINTE.

INSCRIÇÕES:

26/03/2019 a 04/04/2019

REALIZAÇÃO:

06/04/2019 a 06/04/2019

VALOR DA INSCRIÇÃO:

Público em geral: R$ 15.00

COORDENADOR:

Thiago de Melo Teixeira da Costa

VAGAS:

120

LOCAL:

Auditório do Prédio de Licenciaturas - Campus UFV

DOCUMENTOS:

Nenhum documento disponível.


×
  • O período de inscrição já foi encerrado.